Identificação Básica

Lei

Lei

405

2021

1 de Setembro de 2021

AUTORIZA A DOAÇÃO CONDICIONADA DE TERRENO PARA ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA DE MULUNGU, CNPJ: 07.336.217/0001-16, PARA CONSTRUÇÃO DE UM PRÉDIO DO PROJETO SOCIAL GERANDO VIDAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


LEI Nº 405/2021

 

    AUTORIZA A DOAÇÃO CONDICIONADA — DE TERRENO PARA A ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA DE MULUNGU, —— CNPJ: 07.336.217/0001-16, PARA CONSTRUÇÃO DE UM PRÉDIO DO PROJETO SOCIAL GERANDO VIDAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

     

      O PREFEITO MUNICIPAL DE MULUNGU, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais definidas na Lei Orgânica do Município de Mulungu, FAZ saber que a Câmara Municipal de Mulungu APROVOU e ele, SANCIONA e PROMULGA a seguinte Lei Municipal:

       

        Art. 1º.  

        Esta Lei autoriza a doação condicionada de um terreno de propriedade da Prefeitura Municipal de Mulungu para a Associagdo Evangélica de Mulungu, CNPJ 07.336.217/0001-16, situada a Rua Santa Inés, 542, Centro, Mulungu-CE, que tera como finalidade a construção de um prédio do Projeto Social a ser desenvolvido pela propria Associacdo, denominado de PROJETO GERANDO VIDAS.

         

          Art. 2º.  

          O terreno desta doação condicionada esta localizado na Rua Francisco Ubirajara Araújo Bezerra, s/n, Sede do Municipio de Mulungu-CE, extremando nos lados com terrenos de propriedade da Prefeitura Municipal de Mulungu e aos fundos com a casa sede da SEINFRA, com dimensão de 40m por 60m, area de 2.400m2, conforme foto aérea em anexo.

           

            Art. 3º.  

            Fica a presente doação condicionada a construção de um prédio do PROJETO GERANDO VIDAS, para atender crianças carentes com diversos cursos profissionalizantes e outras atividades relacionadas a educação formal, além da construção de uma área de lazer e esportes em algumas modalidades, para atender a crianças, adolescentes e jovens carentes da cidade de Mulungu-CE em situação de vuinerabilidade social.

             

              Art. 4º.  

              Caso a construção do prédio não ocorra dentro do um prazo máximo de 03(três) anos, a presente Lei perde seu objeto e o terreno obrigatoriamente voltará ao domínio e propriedade da Prefeitura Municipal de Mulungu.

               

                Art. 5º.  

                Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

                 

                  PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MULUNGU ESTADO DO CEARÁ EM 01 DE SETEMBRO DE 2021.

                   

                   

                    ROBERT VIANA LEITÃO

                    PREFEITO MUNICIPAL DE MULUNGU