Identificação Básica

Lei

Lei

416

2021

17 de Dezembro de 2021

ALTERA A LEI Nº 296/2017 MODIFICANDO O VALOR DA BOLSA - AUXÍLIO CULTURAL CONCEDIDA AOS MÚSICOS E MAESTRO DA BANDA DE MÚSICA MAESTRO JOSÉ HEITOR LEITAO ARRUDA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


LEI Nº 416/2021

 

    ALTERA A LEI Nº 296/2017 MODIFICANDO O VALOR DA BOLSA - AUXÍLIO CULTURAL CONCEDIDA AOS MÚSICOS E MAESTRO DA BANDA DE MÚSICA MAESTRO JOSÉ HEITOR LEITAO ARRUDA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

     

      O PREFEITO MUNICIPAL DE MULUNGU, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais definidas na Lei Orgânica do Município de Mulungu, FAZ saber que a Câmara Municipal de Mulungu APROVOU e ele, SANCIONA e PROMULGA a seguinte Lei Municipal:

       

        Art. 1º.  

        Fica autorizada a modificação das BOLSA - AUXILIOS CULTURAIS concedidas aos miisicos e ao maestro da BANDA DE MUSICA MAESTRO JOSE HEITOR LEITAO ARRUDA alterando a Lei n® 296/2017, de 04 de maio de 2017.

         

          Art. 2º.  

          Fica estipulado o valor mensal de RS 250,00 (duzentos e cinquenta reais) a titulo de BOLSA - AUXILIO CULTURAL para os músicos mais antigos da Banda de Musica Maestro José Heitor Leitão Arruda.

            Art. 2º.  

            Aos músicos da Banda de Música Maestro José Heitor Leitdo Arruda fica concedido BOLSA-AUXÍLIO CULTURAL no valor mensal de  250,00 R$ (DUZENTO E CINQUENTA REAIS).

             

            Art. 3º.  

            Fica estipulado o valor mensal de RS 150,00 (cento e cinquenta reais) a titulo de BOLSA - AUXÍLIO CULTURAL para os musicos novatos da Banda de Misica Maestro José Heitor Leitdo Arruda.

             

              Art. 4º.  

              Fica estipulado o valor mensal de 01 (um) salario minimo vigente no Pais atitulo de BOLSA - AUXÍLIO CULTURAL para o Maestro da Banda de Música Maestro José Heitor Leitdo Arruda.

               

                Art. 3º.  

                Ao maestro da Banda de Musica Maestro José Heitor Leitdo Arruda fica concedido BOLSA-AUXÍLIO CULTURAL no valor mensal de 01 (um) salario minimo).

                 

                Art. 5º.  

                Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação e, em virtude do disposto no inciso 1, do Art. 8° da Lei Complementar n° 173/2020, somente surtirá efeitos financeiros a partir do dia 01 de janeiro de 2022, revogadas todas as disposições em contrario.

                 

                  PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MULUNGU ESTADO DO CEARÁ EM 17 DE DEZEMBRO DE 2021.

                   

                    ROBERT VIANA LEITÃO

                    PREFEITO MUNICIPAL DE MULUNGU